quinta-feira, 25 de maio de 2006

ENTREVISTA COM ABRAÃO AZEVEDO!!!!

VEJA A INCRÍVEL ENTREVISTA COM ABRAÃO AZEVEDO SOBRE A MARATONA 100KM!!

Scond Trainner:
Abraão, em primeiro lugar nós da edição queremos lhe dizer que é um grande prazer estar recebendo você em Ribeirão Preto para sua participação na Maratona 100km.

Abraão Azevedo:
Estou muito agradecido pelo convite para a entrevista e quero parabenizar-los pelo excelente trabalho de divulgação pela Homini Velox no Mountain Voices.

Scond Trainner:
O Senhor ganhou o Iron Biker ano passado, nos conte um pouco da emoção de vencer uma prova tão importante.

Abraão Azevedo
Esse campeonato está entre os mais importantes e com certeza tenho todos os motivos do mundo para comemorar”, disse Abraão, pouco depois de receber a medalha de ouro. Ele venceu a primeira e mais longa etapa, ontem, e ficou com a segunda posição hoje, atrás apenas de Thiago Aroeira.

Scond Trainner
Qual foi a sua tática para vencer o Iron 2005?

Abraão Azevedo
“Fiz duas baterias bastante fortes, cheias de ataque, sempre buscando a primeira colocação”, afirmou. “Gostei de tudo. Não só das trilhas, como das belas paisagens e do resultado final”, Foi muito dificil neutralizar os ataques do Zezito no Iron, mas consegui dessa vez superá-lo, por isso estou tão feliz."

Scond Trainner
O que o Senhor espera da Maratona 100km em Ribeirão Preto?

Abraão Azevedo
Tenho certeza que pela organização e seriedade da promotora do evento e pela estrutura do local será uma das melhores competições de maratona a qual irei participar. Estou confiante de fazer uma boa prova embora eu esteja muito preocupado com a participação de outros atletas de Elite muito fortes...

Scond Trainner
Quem são os atletas que você considera seus principais adversários na Maratona 100?

Abraão Azevedo
Sei que o Rubens Donizeti está em ótima forma, e está muito bem preparado fisicamente, então tenho que me precaver. Tem o Zezito de Sertãozinho, que também está em excelente forma, o que vai fazer com que o ritmo da prova seja ainda mais forte. Meu principal adversário será mesmo o Zezito, motivo pelo qual intensifiquei meus treinos para tentar conseguir cruzar a linha de chegada a frente dele.

Scond Trainner
Você tem mesmo esperanças de ganhar a maratona 100 superando o Zezito?

Abraão Azevedo
Sei que as possibilidades de ganhar do Zezito são remotas, pois é um atleta muito forte, mas darei tudo de mim e de meus treinos para tentar anular seus fortes ataques.

Scond Trainner
A Redação de Homini Velox, agradece sua entrevista.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial