sábado, 20 de maio de 2006

DIAMOND SHIELD!!! GIANT!!!


Muitas bicicletas possuem uma camada protetora, mas só as bicicletas Giant possuem ’’DIAMOND SHIELD’’ ou Proteção Diamante.

Tão forte como unhas, este produto é usado nos automóveis BMW série 5 e 7.
Introduzido em 2002, este revestimento é mais grosso e mais resistente e duas vezes mais denso que os outros tipos de revestimentos, criando-se assim uma barreira extra-resistente que não lasca, não mancha e fornece uma sensação de lustro ao olhar.

Esta composição ’’diamante’’ foi desenvolvida especificamente pela indústria de autos da Alemanha, e é o primeiro revestimento livre de solventes.

A Giant é a única a usar este revestimento em suas bicicletas. Além de superior aos outros, este revestimento mostra-se mais resistente às circunstâncias ambientais, o que significa que sua pintura manterá a sua cor por um período muito maior de tempo.
Este revestimento dura mais tempo, por ser resistente a umidade, chuvas ácidas, maresia e raios ultra-violeta.

Este processo é ecologicamente amigável, pois com a eliminação do uso de solventes, a Giant deixa de mandar para natureza de cerca de 20g de solvente por quadro produzido. Isso significa que produzindo cerca de 1.000.000 de bicicletas, essa quantia se torna uma ajuda considerável à natureza.

A Giant fabrica atualmente, bicicletas para muitas outras marcas conhecidas mundialmente, que significam cerca de 30% da capacidade total da produção da Giant.

Hoje, aproximadamente 55% de todas as bikes do mundo foram produzidas na fábrica da Giant, fazendo com que seja líder mundial na fabricação de bikes de qualidade e de alta performance.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

6:34 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial