domingo, 23 de novembro de 2008

Camping no Termas de Ibirá - 21 a 23 de Novembro de 2008!!! PURO VANÁDIO!!!

O que mais tem em Ibirá é PISCINA!!!
Tem flamboyant também
Vixi, OUTRA piscina ;-)))
Céu azul com muito SOL!!!
Acampamento no sábado pela manhã
Visita ao Balneário de Ibirá
Gisinha no Balneário
Seguindo em visita ao Camping Municipal
Lago no caminho
As águas de Ibirá tem propriedades terapêuticas
Flor de aguapé muito linda no lago
YÚÚHÚÚÚÚÚÚ!!!
Mais flores
Vista do lago sentido Camping Municipal
O jeito foi APROVEITAR!!!
Incrível e curioso efeito da foto da lâmpada tirada do celular no camping
Ingresso para o Balneário
Até os índios brasileiros já conheciam os beneficios das águas dessas minas
Banho de imersão, BOM DEMAIS!!!
Visita a Fonte Seixas

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sinto-me orgulhoso em morar em Termas de Ibirá e saber que que tem pessoas de bom gostos,assim como vcs, que estiveram em visita aki em Ibirá.
Vcs deixaram o endereço do seu site com minha esposa no balneário, e eu aproveitei a oprtunidade de visitar.
Sinto-me mais orgulhoso, por vcs fazerem tantos elogios de Termas de Ibirá, espero que vcs venha mais vezes em visitas aki.
Nei - Termas de Ibira
neicarniel@uol.com.br

10:53 AM

 
Blogger racha das feras disse...

EU ACHO QUE VCS DEVERIAM VOLTAR LOGO PARA IBIRÁ POIS ESTA FICANDO AINDA MELHOR,O CLUBE CAMPESTRE AGORA JÁ ESTA FUNCIONANDO A SAUNA E A COMIDA É MUITO BOA E BARATA, PROCUREM A CRISTINA NA PORTARIA DO CLUBE ELA ORIENTA EM TUDO UM ABRAÇO ALMEIDA E ROSELI RUMO AO CAMPING DE SAO PEDRO DESTA VEZ.

2:17 PM

 
Blogger Unknown disse...

Camping Municipal ?
ola amigos tem um camping em ibira o que tem de infra estrutura , qual o valor da diaria ?
Gostaria de ir para ibira e ficar em um camping
Pode me ajudar
Obrigado Paulo

2:51 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial