terça-feira, 2 de outubro de 2007

Entrevista com Juliano Bart!!! 30.09.2007!!!

Veja a entrevista com o ganhador da etapa do Intermunicipal em Altinópolis, o nosso amigo Juliano Bart, que com muito esforço, treino, seriedade, dedicação e impressionante humildade conquistou a vitória!!!

Foto: Léo Vanzela
Texto: Fabiano Galo


Mountain Voices: Primeiramente queremos lhe dar os parabéns pela conquista do primeiro lugar na Geral, isso é o resultado de seu esforço, pois sabemos que você tem se dedicado muito. Por favor, nos conte como foi a prova.

Bart: A prova foi um pouco difícil, mas como eu já tinha treinado nesse percurso, foi mais fácil para mim, pois eu já sabia onde estavam as curvas mais perigosas e as partes mais técnicas, então consegui escapar no começo e fui administrando depois, sem tirar o mérito dos outros competidores, pois o trecho estava muito difícil e o ritmo estava muito forte.

Mountain Voices: Em breve acontecerá outra etapa em São Simão, o que você espera dessa prova?

Bart: Agora tenho que seguir a planilha de treinamento para tentar melhorar cada vez mais, no caso da prova de São Simão, é certeza de ser uma prova ainda mais dura, pois a cidade tem um terreno bem acidentado, e por isso vamos trabalhar para melhorar ainda mais.

Mountain Voices: Existe a possibilidade de uma nova etapa em Luis Antonio.

Bart: Em Luis Antonio eu nunca participei de nenhuma competição, mas provavelmente o terreno também deve ser bem acidentado, pois tem o horto florestal, e parte onde tem horto é bem técnica, espero que dê tudo certo, pois é uma etapa a mais e o campeonato fica ainda mais competitivo.

Mountain Voices: Como você está pontuado no Intermunicipal 2007?

Bart: Consegui a segunda colocação em Brodowski, e hoje aqui em Altinópolis eu consegui a primeira, e estou liderando o Campeonato.

Mountain Voices: Queremos agradecer a sua atenção e aproveitar para cumprimentá-lo pela vitória!

Bart: Valeu!!! Muito Obrigado!

Bart ao centro com camisa da Multibike, e reconhecemos, a esquerda Oreia, Léo de camisa branca, Galo de camisa amarela a direita, de camisa bege Tony representante do Hotel Vila das Palmeiras, com seu filho agachado a sua frente e juntamente o pessoal de Ribeirão Preto que veio para participar do Intermunicipal

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial