terça-feira, 23 de janeiro de 2007

IN THE RAIN!!! Jan 22, 2007

Quando cheguei no asfaltinho estava começando a chover, eu vi algumas pessoas correndo um tanto desesperadas tanto a pé quanto de bicicleta tentando se esconder da chuva... Enfim eu fiz o contrário, FUI DIRETO EM DIREÇÃO A ELA... Foi a melhor coisa que fiz, é o que chamo de pedalar por paixão e por prazer!!!
Adoro ver a Lemond girando na chuva, o corpo molhado mantem a temperatura sempre baixa e ao contrário do que parece é melhor pedalar na chuva que em outras circunstâncias...
Eita!!! FELICIDADE NA CHUVA!!!
Até que o tempo não tava assim "tão de chuva"... rs... minha mãe ao me ver saindo de casa, me disse: - Olha a chuva... e respondi:
- Esse tempinho não tá de chuva não... rs...
MUITA CHUVA NO ASFALTINHO!!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial